segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Uma Pausa na Vida?



Dar um tempo na vida é tentar colocar a mesma em pausa. 

É quando nos encontramos numa encruzilhada e de repente, não sabemos qual caminho seguir. 
É o medo de tomar decisões erradas que nos faz pensar que o melhor seria adiar, pra ver depois no que pode dar. 
Só que a vida não é um filme no qual podemos parar um instante dar uma pausa, para ir buscar um café e depois voltar e recomeçar de onde paramos. 
A vida é bem mais séria e bem mais exigente. Ela pede que tomemos decisões. Decisões momentâneas às vezes. E errar é um risco que todos correm. 
Quem pode afirmar, com cem por cento de certeza, que a decisão que toma é a certa, que tudo vai correr exatamente como se passa dentro da sua cabeça? 
Talvez devêssemos levar mais a sério a passagem de Mateus 6 (dos lírios dos campos). E viver o hoje como se amanhã não existisse, pois na verdade nem sabemos se existirá. 
Deixar o filme rolar enquanto buscamos nosso cafezinho. Não se dá tempo na vida, porque a vida não para o tempo pra gente. A gente vive minuto por minuto, segundo por segundo. 
Mas Deus está presente em cada um desses momentos, pois Ele sabe o caminho melhor a ser seguido. A decisão correta, pois ele conhece o passado, o presente e o futuro. Mas teimamos em agir por nós mesmos e seguimos por nossa própria conta e risco. E ainda reclamamos quando não dá certo.
Ele está ali para erguer nossa cabeça quando chorarmos ou nos envergonhamos, nos dar a mão para levantar depois das quedas e tropeços, secar nossas lagrimas por um novo sorriso no rosto e nos impulsionar para a próxima jornada.
E por mais doloroso que seja sair de uma derrota e ainda avançar em direção ao desconhecido, devemos seguir em frente com Fé, esquecendo o passado e enfrentando de cabeça erguida os desafios do futuro e vivendo o presente sem pausas...


- Lembre-se: Quem planta com Fé, colhe Milagres e vê o Impossível em cada Fruto colhido!



Autor: Carmen Lucia Sabino



“A Fé nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário