segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Amizade é isso!



“A amizade não consiste em quem você conhece há mais tempo. E sim, sobre quem entra na sua vida e prova que é seu amigo de verdade.”

Amigos de verdade são irmãos que escolhemos não com os olhos, mas com nosso coração e dos quais jamais queremos nos separar.
A amizade não é contada em tempo, em dias, em minutos, em tempo passado junto ou afastado. Ela não é contada em o que foi dado, ou cobrado, o que foi feito ou deixado por fazer. 

Ela é contada a cada lágrima secada, a cada tristeza transformada em alegria, a cada riso fácil e a cada mão segurada, a cada abraço sincero, a cada puxão de orelha. 
E lembrada por cada “Oi!”, “Eu estou aqui!”, “Você precisa de alguma coisa?”, “Vou ficar aqui do seu lado quietinho até você parar de chorar!”, “Lembrei de ti e resolvi te ligar!”, “Estou contigo!” ...


Lembre-se se seu amigo errar o perdoe pois: Erros não são intencionais, caso fossem, seriam acertos. Caso seu amigo tenha errado, saiba que não foi proposital então o perdoe. Talvez ele nem tenha percebido que fez alguma coisa errada, e isso não significa que ele queria te prejudicar ou lhe causar algum mal ou vergonha.
Lembre-se que aprender a lidar com os erros e limitações é essencial para a construção de uma amizade duradoura. Em algumas situações, vale a pena abandonar a necessidade de estar certo e escolher a amizade.
A amizade é um presente de Deus, para que possamos ter momentos de alegrias nesse lugar de lutas e tristezas.  De Valor aos seus verdadeiros amigos, pois eles valem mais que o ouro.
Pense Nisso!
Carmen Lucia Sabino



Nenhum comentário:

Postar um comentário