sexta-feira, 16 de junho de 2017

Teste sua personalidade e suas emoções

Quando um psicólogo faz a sua análise, avaliação e tenta entender o humor e a personalidade de um paciente, utiliza uma série de testes.
Esses testes foram feitos por estudiosos da psique e do comportamento humano. O psicólogo renomado Pip Wilson se dedicou a fazer uma série de testes para tentar entender mais sobre o lado emocional das crianças de três anos. Para realizar tal tarefa, ele desenvolveu um sistema no qual pedia para as crianças se identificarem com desenhos de bonequinhos que estão em uma árvore.
Ele também desenvolveu um sistema como esse para avaliar pessoas adultas. Para realizar o teste, confira a imagem e escolha um bonequinho e lembre-se do número dele.
Confira os resultados:
Se você escolheu os bonequinhos 1, 3, 6 ou 7
Você provavelmente é uma pessoa que tenta superar as adversidades, e não existem obstáculos para a sua criatividade.

Se você escolheu os bonequinhos 2, 11, 12, 18 ou 19
você é uma pessoa que gosta de ajudar os outros, é bondosa é respeitada por todos. Além disso, possui uma grande capacidade para dar conselhos.

Se você escolheu o bonequinho 4
Provavelmente é uma pessoa feliz. Seu objetivo da vida é viver o presente, portanto não convive com problemas de ansiedade e depressão.

Se você escolheu o bonequinho número 5
Provavelmente você está passando por um momento de muito trabalho. Você também pode estar sem energia e sem disposição para mudar isso.

Se você escolheu o bonequinho número 8
Provavelmente você é uma pessoa isolada do mundo e prefere interagir com seu mundo interior. Você também valoriza os momentos pessoais.

Se você escolheu o bonequinho 9
É uma pessoa que gosta de se divertir, sendo que todos lhe consideram uma pessoa feliz. Você também gosta de aventuras e desafios e sua alegria contagia a todos que estão a sua volta.

Caso tenha escolhido o 10 ou 15 
Você, provavelmente, consegue viver com qualquer adversidade. Além disso, você também aproveita as oportunidades da vida.

Se você escolheu a opção 13 ou 21
Provavelmente vive isolado e tem dificuldade de interagir com as pessoas. Além disso, você também passa por períodos de isolamento e depressão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário